The House Of Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial do RPG

Ir para baixo

Tutorial do RPG Empty Tutorial do RPG

Mensagem por Pett Salvatore Sex Fev 04, 2011 9:56 am

Tutorial do RPG

1. Longin
1.2 - Antes de tudo cadastre no RPG, vá no menu principal e clique em Registrar, leia os termos de uso clique em continuar preencha os campos e clique em salvar, automaticamente sua conta sera ativa.
1.2 - Para acessar sua conta clique em Entrar, após o clique coloque o seu longin e senha e clique em entrar, pronto já ecesso sua conta!

2. Perfil
2.1 - Antes de começar a jogar no RPG clique no menu principal em Perfil, preencha os campos e clique em salvar.
2.2 - Para colocar uma foto em seu avatar clique no submenu do perfil em Avatar, nesta pagina você podera carregar uma imagem de seu computador ou a partir do URL da imagem. Após a imagem anexada clique em salvar, pronto você já tem uma foto no perfil
2.3 - Agora esta na hora de preencher a sua Ficha Vampírica, clique no submenu do perfil em Ficha Vampirica, depois clique em Gerar e preencha os seus dados (Alguns campos nao são preenchidos pelo usuario), clique em salvar e pronto.

3. Se tornando um Vampiro.
3.1 - Para se tornar um vampiro você tem que ser marcado por um rastreador, então clique no menu principal em Inicio, depois disso no Geral-The house of Night clique em Rastreador, mande uma MP (mensagem privada) para Pett Salvatore com a ficha completa e espere para ser marcado(a) (Maximo 5 dias).

4.Entrando no Chat.
4.1 - Para acessar o chat é muito simples, clique no menu principal em Inicio, logo abaixo do menu principal existe um "quadrado" escrito Chatbox, na frente do Chatbox tem escrito Longin, clique, pronto você esta no Chat!
P.S.: O chat é em tempo real com os membros que estão online, então nao adiante deixar mensagem no chat para alguem que nao esta online que ele nao verá.

5.Habilidades.
5.1- No Geral-The house of Night, existe um topico escrito Poderes e Habilidades, clique neste topico depois clique no topico Poderes e Habilidades para ver as descrições das habilidades, após visto as descrições volte e clique em Questionario, preencha a ficha e mande por MP (mensagem privada) para Pett Salvatore.

6. Regras.
6.1- Leia as regras no topico Regras do RPG!

Qualquer duvida pergunte para um mentor!


Pett Salvatore
Pett Salvatore
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha Vampírica
Ano: Concluído
Habilidades:
Equipe: Quartos-Formandos

https://marcada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos